...

   Notícias


19/02/2014

   ECOPEF presente no Tecnoeste 2014


A ECOPEF em parceria com a Fatma estará presente na 12º edição do Show Tecnológico do Oeste Catarinense – Tecnoeste 2014 e convida a todos para que possam prestigiar o evento, conceituado como um dos maiores de âmbito rural de todo estado. A Tecnoeste iniciou suas atividades nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro e perdurara até o dia 21 de fevereiro, sexta-feira.

O tema abordado neste ano é “Gestão, qualidade de vida e sucessão da propriedade rural”. A feira é realizada pela Copérdia e Instituto Federal Catarinense - campus Concórdia, onde a Casa do Meio Ambiente está localizada próximo ao pórtico de entrada e é apontada como um dos destaques do Tecnoeste 2014.

A Casa conta com a parceria e envolvimento de entidades que compõe a Comissão do Meio Ambiente, bem como, ECOPEF, Consórcio Lambari, Comitê do Rio Jacutinga, Epagri, Cidasc, UnC, Polícia Ambiental, CDA, Queimados Vivo, Embrapa e Fumdema.

A ECOPEF, equipe responsável pela co-gestão do Parque Estadual Fritz Plaumann apresenta seu estande aberto durante os três dias de feira e trabalha na divulgação dessa importante Unidade de Conservação, voltada a trabalhos de educação e interpretação ambiental, pesquisa cientifica e ecoturismo.

Ressalva-se ainda o importante convênio entre a Coopercarga Logística e a ECOPEF, que compreende o apoio financeiro para divulgação do Parque estadual Fritz Plaumann na Tecnoeste e em outros eventos midiáticos distribuídos ao longo de 2014.



Comentários