...

   Notícias


13/03/2014

   ECOPEF participa do 1º seminário Rio dos Queimados


A ECOPEF irá participar nesta quinta-feira, dia 13 de março de 2014, do 1º Seminário Rio dos Queimados. A participação consiste na explanação e divulgação de projetos desenvolvidos pela ECOPEF no Parque Estadual Fritz Plaumann e seu Entorno, bem como o projeto “Restauração e Conservação da Mata Ciliar do Lajeado Cruzeiro”, realizado com moradores do entorno do Parque e o projeto “Monitoramento da Qualidade da Água do Lajeado Cruzeiro” desenvolvido com os alunos em parceria com a Escola de Ensino Fundamental Francisco Bagatini.

O evento terá início às 19h, na Casa da Cultura – Concórdia, e compreende atividades de cunho socioambiental, tendo como principal objetivo promover subsídios a fim de atingir diferentes públicos em prol da bacia do Rio dos Queimados.

O seminário é realizado pela Associação Queimados Vivo e UMANC, e contempla a parceria com outras instituições públicas e privadas, de Concórdia e região, a qual se destaca a participação da Equipe Co-Gestora do Parque Estadual Fritz Plaumann – ECOPEF e Comitê do Rio Jacutinga e Contíguos, através de mini-palestras, que envolverão ainda a Associação Queimados Vivo.



Comentários