...

   Notícias


21/11/2014

   ECOPEF realiza capacitação junto aos Guias Mirins da escola Francisco Bagatini


A Equipe Co-Gestora do Parque Estadual Fritz Plaumann e demais parceiros envolvidos no “7º Aniversário de Visitação do Parque Estadual Fritz Plaumann” estão consolidando nestes dias que antecedem o evento o arranjo final frente à programação das atividades.

Nesta última quinta-feira, dia 20 de novembro, os alunos da Escola de Educação Fundamental Francisco Bagatini estiveram na Unidade de Conservação com o objetivo de participar da capacitação técnica em alusão às atividades que serão desenvolvidas no dia 30 (domingo). Os alunos estarão envolvidos em diversas dinâmicas ao longo do dia, destacando-se, dentre elas, teatro, condução das trilhas e passeios de barco, recepção dos visitantes e exposição de projetos, contribuindo assim, de forma efetiva na logística do dia no Parque Estadual Fritz Plaumann.

O domingo envolverá, além dos Guias Mirins, a feira de produtos coloniais procedentes da agricultura familiar do entorno e região e também passeios de barco na área represada do Rio dos Queimados, perfazendo um tempo médio de 45min cada passeio. ECOPEF e FATMA tem a honra de convidá-los para participar desde evento programado para os mais variados públicos. Para mais informações e detalhamentos relativas às atividades do evento acesse o link: http://www.parquefritzplaumann.org.br/noticias/468



Comentários