...

   Notícias


09/04/2015

   Avaliação da Semana da Água


Na última segunda-feira (6), na sala de reuniões da Amauc – Sede do Comitê do Rio Jacutinga, reuniram-se representantes de entidades parceiras na “IV Semana da água do Alto Uruguai Catarinense”, com o objetivo de discutir as atividades realizadas na programação do evento.

Assim, cita-se a presença da Ecopef, Embrapa Suínos e Aves, Sesc, Queimados Vivo, Consórcio Lambari, TSGA, Comitê do Rio Jacutinga, CDA e UnC Concórdia.  Na ocasião, oportunizou-se a fala a todos os presentes, com o intuito de ponderar as respectivas ações efetuadas por cada instituição mediante uma discussão conjunta dos principais avanços e importância de cada qual.

Outra definição relevante a ser mencionada é uma reunião programada para o mês de outubro de 2015 com o objetivo de iniciar o planejamento para realização do evento “Semana da Água” em 2016.

De forma geral a semana da água de 2015 marcou uma importante data do calendário internacional, fazendo alusão ao bem primordial para a vida. Esta iniciativa desenvolvida no Alto Uruguai Catarinense envolveu diferentes empresas, organizações sociais, órgãos públicos, professores e alunos e a sociedade em geral.



Comentários